Me aventurando...

Quando eu era criança amava colar figurinhas no caderno porque me dava mais ânimo prá estudar. Aí eu ficava caprichando na letra enquanto  copiava a matéria do quadro negro.
Me lembro que teve uma época que eu fazia colagens todos os dias. Recortava revistas velhas e ia compondo as colagens. Achava o máximo!
Bem mais tarde fiz um curso rápido de biscuit. Na época a gente tinha que fazer a massa. Hoje em dia a gente compra pronta! Mas percebi que não era a minha praia.
Cheguei a comprar uma vez uma apostila  pela internet de como fazer diferentes técnicas com massa para  deixar as paredes mais bonitas. Fiz aquela técnica de textura em parede com massa corrida. Bom  - isso na época  era novidade....
Comecei a me interessar pela técnica de Decoupage - Achava lindo mas não tinha a menor ideia de como era feito até que um dia fiz resolvi fazer um curso rápido de pintura em madeira e a primeira coisa que eu quis aprender foi isso....