Me aventurando no artesanato

Eu sempre fui muito de fuçar e sempre gostei de artesanato. Minha avó bordava coisas lindas! Aí a minha mãe aprendeu a bordar e quando eu era criança ela fez muitos trabalhos e , mesmo não trabalhando fora, sempre tinha um dinheiro no bolso - graças aos bordados; Bordava de tudo - camisetas, toalhas, vestidos, enxoval de bebê etc. Eu sei bordar alguns pontos mas tenho muito que aprender ainda com a minha mãe.
Teve uma época que minha mãe pintava panos de prato. Me lembro de andar sempre rodeada de moldes, tintas, linhas, riscos etc.
 Não é à toa que na escola a matéria que eu mais gostava era Educação Artística.


Minha tia por parte de mãe era costureira e minhas primas já eram mais dadas à música. Todas tinham um certo conhecimento, mas a mais nova estudava no conservatório e sempre nos finais de ano ela se preparava para as audições. Eu achava tudo aquilo maravilhoso! Tanto que eu também estudei um pouco de piano clássico.